ciclofilia [7] a summer bike ride

Ao melhor estilo cycle chic, a miúda dá forma à expressão:  “Pernas, para que te quero”. Para além do óbvio, há mais dois pontos de interesse na cena: o ângulo de ataque aerodinâmico do corpo a bolinar e o refrescante molha-pés.

Não tem nada a ver, ou até terá, de qualquer forma decidi juntar a este pequeno filme motivador o link de um blogue inspirador.

 “só é preciso de uma bicicleta e uma estrada para ter o mundo aos pés”

Sobre paulofski

Na bicicleta. Aquilo que hoje é a minha realidade e um benefício extraordinário, eu só aprendi aos 6 anos, para deixar aos 18 e voltar a ela para me aventurar aos 40. Aos poucos fui conquistando a afeição das amigas do ambiente e o resto, bem, o resto é paisagem e absorver todo o prazer que as minhas bicicletas me têm proporcionado.
Esta entrada foi publicada em ciclofilia com as etiquetas , , , . ligação permanente.

5 respostas a ciclofilia [7] a summer bike ride

  1. RF diz:

    Se ela tirasse o penico da cabeça, teria menos calor. Além disso, não estraga a poesia toda do vestido.
    A bicicleta não precisa de estrada…

    Gostar

  2. paulofski diz:

    A bicicleta precisa é de umas boas pernas.

    Gostar

  3. raffaella diz:

    I had to upload another version of the Summer Bike Ride video. The new link is here: http://vimeo.com/28722601

    Gostar

  4. paulofski diz:

    Thanks Raffaela, is a nice video with a charming inspiration.

    Gostar

  5. Lex Blagus diz:

    Obrigado pelo elogio!! 🙂

    Gostar

apenas pedalar ao nosso ritmo.